sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Tetê Rios é a nova colaboradora do Blog

Tetê Rios está chegando ao Blog com vontade e experiência
A festejada jornalista Tetê Rios é a nova colaboradora do Blog do Parque da Barragem Santa Lúcia. Experiente, com passagens pelos principais jornais do país como O Globo, O Estado de S. Paulo, Estado de Minas e Hoje em Dia, além de sócia e editora da Revista de moda “ BH+” . Tetê Rios retorna de uma temporada pelas praias baianas revigorada e com o entusiasmo de repórter iniciante.  Ainda hoje, sexta-feira, esteve “reconhecendo o terreno” na caminhada que fez pelo Parque da Barragem com sua cadela Brahma, um belo exemplar de dog fila com labrador. Vocês, leitores, e frequentadores do Parque, vão se acostumar com ela todos os dias, aqui online, e nas caminhadas matinais.

3 comentários:

  1. Meus ex-colegas, sejam bem-vindos ao jornalismo microrregional. Uma oportunidade de integração virtual para o povo da Barragem Santa Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Como tenho tentado descobrir o contato com a Tetê Rios, que tanto me ajudou na divulgação dos textos enviados à Sessão Opinião, quando atuava à frente desse setor, no Jornal Hoje Em Dia! O objetivo desta busca é agradecê-la pela credibilidade e oportunidade abertas não somente a mim , mas a professores, alunos, direção, equipe pedagógica e até mesmo a comunidade da E.E.Três Poderes que se sentiam valorizados em sua autoestima ao verem seus textos publicados no jornal! Obrigada, Tetê, principalmente por ser essa pessoa tão solícita, tão profissional e , apesar de não nos conhecermos pessoalmente, arrisco a dizer...tão humilde e humana...
    Que este ano de 2014 continue trazendo a você muitas bênçãos, sucesso e vitória em tudo o que se propuser a fazer.

    ResponderExcluir