quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dimas Figueiredo, o chinês

O empresário Dimas Figueiredo (foto) é da turma que caminha às sete da manhã no Parque da Barragem. Mora no Santa Lúcia e já chega embalado para incrementar a Escola Peripatética dos madrugadores. Ele é muitíssimo bem informado e está na expectativa da inauguração da instalação da artista chinesa Jennifer Wen Ma no dia 12 de outubro, prevista para movimentar a cidade com seus jardins negros.
Dimas sabe tudo sobre a artista, buscou informações e está encantado com o trabalho de Wen Ma. Especialmente porque ele é forte importador de tecidos, roupas e máquinas de costura da China. As da marca Huibao são suas preferidas.
O empresário é o dono da empresa Armazém Textil, trabalha no atacado e varejo com as marcas Fortim e London, tem fábricas próprias em Nepomuceno, MG, e Londrina, no Paraná, além de encomendar  bastante em outra da cidade de Brusque, em Santa Catarina.
Quando não está produzindo para vestir brasileiros, Dimas Figueiredo está em Guangzhou, onde mora seu filho Henrique Figueiredo, muito requisitado por falar mandarim fluentemente, aprendido em 4 anos de árduos estudos na universidade de Pequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário