sábado, 23 de novembro de 2013

Ana Paula, a guardiã tem bom gosto

Ana Paula Montanari (foto) é a fiel guardiã de 12 mil cópias de vídeos perfeitamente armazenadas e catalogadas na Star Video, da praça José Cavalini, 529, na Vila Paris. Ela já assistiu a muitos filmes, fitas também, quando ainda vinham naqueles trambolhos VHS, mas agora tem predileção pelo formato bluray, de imagens fidelíssimas e som dolby.
Ana Paula é descendente de italianos, o avo Giácomo nunca perdeu o sotaque, está sempre de altíssimo astral, com um belo sorriso para receber seus clientes fiéis, que a conhecem pelo nome e se fiam nas indicações que ela faz com uma pitada de psicologia.

Uma chega pedindo uma comédia leve para uma tarde de domingo com pipoca e mãos dadas, outro aquele terror de muito sangue e facadas terríveis, geralmente adolescentes, outros mais se explicam pedindo este ou aquele gênero. Ana Paula está na Star Video há 20 anos, tem dois filhos, Pedro Henrique e João Gabriel, e para hoje indica “O Casamento do Ano” com Robert de Niro e Diane Keaton, uma comédia leve, no estilo mãos dadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário