quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Boas festas, leitor do Blog


Se eu fosse um lago, minhas margens seriam seu porto seguro.

Se eu fosse uma árvore, meus galhos estariam abertos para lhe oferecer a sombra de proteção.

Se eu fosse o Sol, meus raios seriam para iluminar seus dias.

Como eu sou como você, gente como a gente, estendo meus braços num abraço amigo.

A você, leitor do Blog do Parque.

Que passeia pelo parque, como caminha pela vida.

Boas festas.

São os votos deste editor.
Eustáquio Augusto dos Santos

3 comentários:

  1. Lindos votos, obrigadíssima! A você e família desejo Boas Festas e um 2014 pleno de realizações e....
    um lindo Parque.
    Meu abraço,
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Boa Português! Fernando Pessoa está orgulhoso do patrício. O Blog tá te fazendo muito bem. Haja produtividade. Bom Natal pra todos leitores do Blog e principalmente pra você e os seus.

    ResponderExcluir
  3. Grato Eustáquio pelos votos! Esperamos que todos tenham um Ano Novo de conquistas, muita paz e alegria! Que o seu blog amplie sua visibilidade, sensibilize as autoridades e torne a convivência do Parque da Barragem um local de saudável socialização el lazer! Abs,

    ResponderExcluir