quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Parques cercados são mais protegidos

Sidneia Rodrigues Muniz entende que os parques cercados protegem plantas e pessoas
Sidnéia Rodrigues Muniz foi visitar hoje o Parque Tom Jobim, no Luxemburgo, um brinco de parque cercado, profusamente ajardinado, muito bem cuidado, com árvores enormes, recantos bem tratados, aparelhos para ginásticas, sanitários para homens e mulheres. 

Ela ficou encantada. Sidnéia Muniz trabalha na área de construção civil, Muniz Pintura e Reformas Ltda, e tem no paisagismo um gosto pessoal No Tom Jobim apreciou um recanto de ar puro muito utilizado pelas crianças e donas de casa da região, que, em dias de sol, enchem as alamedas, segundo explicou o jardineiro encarregado, o premiado Ailson de Jesus dos Santos, e seu companheiro Jurandir Ribeiro de Araújo. 

A Regional Municipal Centro Sul administra dez parques, oito são cercados e dois abertos, justamente o Parque da Barragem Santa Lúcia e o Parque da Jusante da Barragem, os dois com enormes problemas de segurança e que agora também deverão ser cercados pela Fundação de Parques Municipais. O Parque Tom Jobim é cercado e não registra nenhum assalto ou depredação das plantas.

O Parque Tom Jobim oferece ar puro, muita vegetação, mesas de jogos, banheiros, limpeza e segurança
O Tom Jobim é totalmente cercado, tem horário para abrir e fechar e é frequentado por adultos e crianças
Jurandir Ribeiro de Araújo e Ailson de Jesus dos Santos cuidam do Tom Jobim com carinho e eficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário