sábado, 4 de janeiro de 2014

A turma do sorriso

Osvaldo Mario Carazzato, Evaldo Caldeira, Fabio Lucena, Benedito Alves da Silva e Haílton Araújo.

O Sol chegou forte, o final de semana acenou com ruas menos movimentadas e a turma do toco, na vista do lago, se reuniu novamente para trocar novidades.

Evaldo Caldeira tem procurado insistentemente ao deputado Fred Costa para uma “medida urgente, urgentíssima”: colocar mais cinco bancos de cimento embaixo das árvores, na sombra, que ali, neste alto, onde se sentava com amigos para merecido bate papo, não dá mais com este Sol e sem a proteção das árvores cortadas recentemente.

Oswaldo Mario Carazzato, especialista em TI (Tecnologia da Informação), prometia algumas luzes ao editor do Blog para tornar o veículo ainda mais dinâmico, dar um upgrade necessário.

Por exemplo. O Blog vai implantar uma novidade. Fazer igual às grandes obras que colocam placas anunciando o número de dias sem acidentes. Faremos uma contagem com o número de dias sem assaltos e agressões na pista do Parque da Barragem.

Haílton Araújo se juntou hoje à turma do toco. Ele mora no Santo Antônio, mais próximo da praça da Assembleia, motivo pelo qual vai à Barragem apenas nos finais de semana, quando vai de carro e o entrega ali, no lava jato pirata para uma boa limpeza. Ele é auditor fiscal aposentado do Estado.

Benedito Alves da Silva é aposentado como diretor do Conselho Penitenciário de Minas Gerais. Bombardeado com perguntas sobre a situação carcerária de Minas, saiu pela tangente, já se esqueceu das estatísticas, lembra apenas que temos 60 mil presos em todo o Estado, os presídios estão superlotados e que há necessidade urgente de novas cadeias para tanto criminoso.


Fabio Lucena hoje falou pouco. Prestou mais atenção ao sorriso de confiança e alegria dos amigos. Ele que é cirurgião dentista aposentado.

Haílton Araújo é auditor fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda de Minas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário