segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ACMinas vai caminhar com o Parque


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais, Roberto Luciano Fagundes não mora nas redondezas do Parque da Barragem. Mas sempre o considerou um local maravilhoso para a prática de caminhadas, exercícios na academia a céu aberto ou apenas contemplação.

Roberto Fagundes agora entrou de corpo e alma na campanha para o cercamento do parque e a transformação do local num ponto turístico de primeira qualidade, com horário de funcionamento das seis às 22 horas, revitalização dos quiosques de água de coco e açaí, e plantio de árvores ornamentais que tenham flores, conforme projeto da artista plástica Yara Tupynambá.

Além disso, o presidente da ACMinas vai recomendar desde já a que as agências de turismo que fazem o receptivo em Belo Horizonte comecem a levar os turistas para conhecer o parque e seu lago.


Mas isto, naturalmente, somente será possível se a Polícia Militar de Minas Gerais mantiver o policiamento intensivo e ostensivo no Parque da Barragem pelo menos até a Copa do Mundo de Futebol, tempo suficiente para que as forças políticas, de governo e econômicas consigam implantar o novo Parque Santa Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário