quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Marcelo colhe inspiração para novo livro


O festejado fotógrafo Marcelo Prates (foto) visitou hoje o Parque da Barragem, colhendo inspiração para seu novo e inusitado livro, projeto ainda mantido a sete chaves, mas que, logo, logo, vai estar no ar e em papel para deleite dos apreciadores de boas fotos.

Marcelo é editor de fotografia do jornal Hoje em Dia e dono da agência de fotografias BODOK, palavra que significa estilingue, mas que, como Kodak, pode ter a mesma pronúncia em várias línguas.


A foto do Marcelo foi tirada pelo editor do Blog. As outras, abaixo, são do experiente repórter fotográfico, formado na PUC e na poderosa redação da sucursal do jornal O Globo em Belo Horizonte, no final dos anos 70 e início dos 80, então chefiada pelo editor do Blog do Parque, jornalista Eustáquio Augusto dos Santos.





Um comentário:

  1. Olá prezado amigo Eustáquio Augusto dos Santos gostei muito do post . Seu blog é super legal e um incentivador do Parque da Barragem que é um local fantástico para todas as pessoas que desejam fazer um bela caminhada, encontrar e fazer amigos. Parabéns pela iniciativa,sucesso e um grande abraço.
    Marcelo Prates

    ResponderExcluir