sábado, 4 de janeiro de 2014

Yára Prince, o requinte está na mesa


Você já foi, claro, a boas festas de casamentos, bodas, aniversários e com certeza reparou naqueles guardanapos lindos, de papel especial, rendados, com pérolas, monogramas, um prazer no olhar, até chato usar para limpar os lábios ou as mãos.

Pois quem prepara estes guardanapos, toalhas de lavabos, palitos, marcadores de taças e porta guardanapos é a dona de casa Yára Maria Mendes Prince (foto), que mora em agradável casa no São Bento, começou ornamentando suas próprias festinhas caseiras e hoje atende a exigente clientela em Belo Horizonte, Rio e São Paulo.

Yára Prince faz tudo sozinha, apenas uma ajudante, imagine, para dobrar os guardanapos (1h20m para dobrar um cento de guardanapos). Compra a matéria prima no Rio, está no ramo há dez anos, usa apenas a publicidade boca a boca, de uma amiga recomendando a outra, e não quer outra vida.

Para se manter em forma, pois bem, frequenta a academia do Parque da Barragem, onde rema, caminha, exercita-se e adora um bom bate papo com os amigos do dia a dia, Dora Mansur e Sussumo Osawa (foto)


Encomendas? Ligue 31 3296 1489. Apenas como referência: um cento de guardanapos 20 X 30 cm com renda, monograma e pérola custa R$80,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário