domingo, 16 de março de 2014

A yoga, as éguas, um sábado no parque


A manhã de sábado no Parque da Barragem repetiu outros finais de semana, com cerca de duas mil pessoas fazendo suas caminhadas, academias de ginastica promovendo seus negócios, os quiosques vendendo bastante coco gelado, açaí e caldo de cana, crianças com seus pais e avós e animais, muitos cães e até uma égua com sua cria.

Uma praticante de yoga chamou atenção pelos exercícios, demonstrando técnica, muita prática e conhecimento, pelas posições e elasticidade demonstradas.


As fotos mostram algumas cenas do sábado na barragem.





5 comentários:

  1. Essa barragem é o top da zona sul.
    Parei de frequentar há mais de 8 anos, preferindo caminhar pela Prudente até a Contorno. Agora voltei. Com as cachorras.
    Eram cerca de 6 horas da tarde. Me pareceu bem vazio o circuito, comparado com algum tempo atrás. Mas com as novas medidas de segurança e revitalização física e social, espero que a barragem volte a recuperar todo seu charme.
    Ivan Kallas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Achei linda a yoga, as éguas, o menino observando, a paisagem....
      Tive até que virar o lap top de cabeça prá baixo para apreciar melhor.
      Poderiam fazer grupos de yoga no parque. Até eu seria capaz de fazer umas piruetas. Rs.
      Idem.

      Excluir
  2. Também achei lindo a ioga, as éguas, a paisagem, fotos que mostram pessoas em paz, fazendo o que gostam e desfrutando dessa maravilha que é a vida, essa mágica.
    Parabéns a todos os que cuidam, zelam, apreciam, frequentam, enaltecem e cultivam o Parque. Isso pode virar uma família linda!
    Meu abraço,

    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Identifique a ginasta, Eustáquio (se ela autorizar) e proponha fazer um grupo de yoga no parque.

    ResponderExcluir