domingo, 30 de março de 2014

Aline Campelo caminha cedo e tem gas para o dia inteiro


Aline Campelo (foto) é funcionária concursada da Gasmig, sociedade anônima sob o controle indireto do Estado de Minas Gerais, tendo como acionistas a Cemig, a Petrobras Gás S.A.(Gaspetro) e o município de Belo Horizonte.

A empresa é responsável pela distribuição de gás natural canalizado industrial, residencial, gás natural comprimido, gás natural liquefeito, automotivo e termelétrico.

Contadora, Aline se divide entre relatórios anuais de ativos fiscais e contábeis, tão necessários atualmente para as organizações, nos momentos de tomadas de decisões e controle do patrimônio empresarial. Sua profissão, na verdade, cresce de importância a cada dia.

Mas a grande novidade mesmo da Gasmig é a chegada do gás canalizado às residências dos belo-horizontinos. Os moradores de Lourdes e do Santo Agostinho foram os primeiros. 

Os novos empreendimentos imobiliários já chegam com o gás natural canalizado, motivo de muitas obras com a placa da Gasmig nas ruas da região Centro Sul de BH.

Antes de pegar no batente, Aline, que mora no Santo Antônio, frequenta a pista da Barragem pelo menos três vezes por semana. Chega cedo, por volta das 6h30, e anda durante uma hora, sem medo do tempo ruim.  

Um comentário: