segunda-feira, 17 de março de 2014

As vacas, o lixo, no luxo do São Bento


O empresário Luiz Antônio Rodrigues investiu R$ 7,5 milhões na quinta unidade de sua LAR Imóveis, inaugurada com prestigiado coquetel no último dia 13, na valorizada avenida Bento Simão, no São Bento.

Focada no mercado de luxo e alto luxo – leia-se imóveis acima de R$ 500 mil –, a moderníssima imobiliária ocupa 1.500 m², tem área infantil, espaço cultural e um até um heliponto nas proximidades, com um helicóptero Robinson 66 para facilitar a vida dos clientes ocupados ou de outras regiões da cidade, do estado e do país.

O que Luiz Antônio nunca poderia imaginar seria uma cena como esta, ali, na rua Professor José Renault, bem na esquina com a Bento Simão, na entrada do estacionamento de seu chiquérrimo empreendimento. 

Captada pelas lentes atentas de nosso leitor assíduo, o advogado Jacob Maximo, a cena inusitada: vacas virando o lixo da caçamba em frente ao estacionamento da LAR Imóveis.

Fica a pergunta: de onde é que elas vêm? Será que temos alguma fazendinha escondida por aqui, em algum quintal das mansões do São Bento? Com a palavra, a Vigilância Sanitária de BH.

Um comentário:

  1. Coitada dessas vacas, precisando revirar lixo para comer, devem estar muito mal tratadas para terem ido parar na rua. Nossa, me deu um dó!

    ResponderExcluir