sábado, 8 de março de 2014

Tânia se curou na pratica do feng shuí


Técnica da medicina chinesa com mais de 4000 anos, o Feng Shui popularizou-se no Ocidente há coisa de umas três décadas, e hoje é usado até mesmo em grandes empreendimentos. 

Basicamente, busca o equilíbrio não somente dos ambientes, mas também do corpo e do espírito.

A arquiteta Tânia Guerra (foto) descobriu esta terapia há mais de 15 anos, quando passou a usá-la em seus projetos residenciais. 

Sua história com o feng shui, na verdade, começou com um AVC que ela teve aos 40 anos. Com graves sequelas, teve problemas na visão e na locomoção. Daí mudou radicalmente a sua forma de viver.

Hoje, totalmente curada, esta neta de ingleses que mora há mais de 30 anos no Luxemburgo, onde criou as suas três filhas, abandonou a matemática e mergulhou nas terapias alternativas. 

Exercita os seus conhecimentos no Grupo de Estudos Exercícios de Vida, na rua Maranhão, no Santa Efigênia ( 3241 3781), onde aplica o feng shui e também o reiki.

Três vezes por semana, caminha na Barragem, que trocou pelo Alto da Afonso Pena: lá é muito bom, por conta do ar puro das montanhas, mas ficou impraticável por causa do grande movimento de veículos, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário