sexta-feira, 4 de abril de 2014

Anastasia promoveu a paz no Parque da Barragem


Antonio Anastasia (em foto de Gil Leonardi) não é mais governador de Minas Gerais. 

Ele deixou o cargo ontem, despediu-se dos funcionários na cidade administrativa, entregou as responsabilidades ao vice Alberto Pinto Coelho e vira candidato ao Senado.

Antonio Anastasia nunca caminhou no Parque da Barragem. 

Mas seu assessor político, José Emílio Afonso, sempre caminhou com seus inúmeros amigos, e levava ao governador os problemas deste parque de 86 mil metros quadrados, 30 mil metros de gramados, uma lagoa de água limpa, dois campos de futebol de várzea de intensa utilização e frequentadores moradores dos bairros do Santa Lúcia, São Bento, Vila Paris, Coração de Jesus, Cidade Jardim, Luxemburgo, Santo Antonio e Aglomerado Santa Lúcia.

Foi o governador Antonio Anastasia quem deu ordem direta para que o 22º Batalhão da Polícia Militar não descuidasse do policiamento dentro do Parque. 

Há 90 dias que não há agressões e assaltos a idosos e mulheres que caminham na pista da orla do Parque da Barragem Santa Lúcia. Graças ao policiamento ostensivo promovido pela Polícia Militar, hoje mantido pelo comandante do 22º Batalhão, coronel Eucles Figueiredo.


Um comentário:

  1. Joana Duque Estrada4 de abril de 2014 às 17:51

    Eu tinha sumido do parque exatamente porque meu pai foi agredido ali perto dos campos de futebol. Quer dizer que agora posso voltar sem medo de ser assaltada?

    ResponderExcluir