segunda-feira, 7 de abril de 2014

Camilo e Isa, em O amor é lindo


Camilo Campolina e Isa Linhares Thibau (foto) se conheceram no parque da barragem. Teve o flirt, aquele friozinho na barriga e algumas coincidências depois estavam juntos.

Aconteceu que na noite do tal flirt ele esteve na casa de um casal amigo, Bia e Eduardo Gontijo. Ao ver fotos no tablet de Bia, lá estava ela, Isa, sorridente.


Um telefonema depois, um jantar no dia seguinte antes que ela viajasse mais uma vez para Orlando, nos Estados Unidos, eis que hoje eles já formam um casal, com direito a escova de dentes e chinelo de couro na casa dela.

4 comentários:

  1. Sr. Augusto, sou moradora do bairro Santa Lucia, bem aqui no alto, na rua Centauro, onde os moradores colocam lixo na rua o dia todo, uma vergonha, e vem vacas, e um catador de latinhas, que abre as embalagens e deixa tudo jogado num mal cheiro horrível. Até flauda de pessoas doentes adultas são colocadas nessas lixeiras na rua durante o dia, expostas a sol quente, esperando 21.30h da noite, hora que o lixeiro passa. Antes disso somos obrigados a suportar mal cheiros e lixo espalhado pelas ruas. Pagamos impostos e e não sei pq esse lixo passa a noite deixado nossas ruas como andam. Não vejo o bairro limpo mais. É uma vergonha!!! É de segunda a segunda essas lixeiras entupidas de lixos. Não se pode caminhar pelas calçadas mais. E continuamos a pagar impostos.....Já fiz de tudo, até tive retorno da secretaria de um deputado ou vereador, dizendo que já tinha entrado em contato com a prefeitura, esta ou este é Lucimar, mas nunca a prefeitura tomou providencias dessas vacas soltas pelo bairro, elas continuam aqui. Cavalos e cabritos. Isso é inacreditável....... Confesso-lhe que estou cansada, pq as pessoas também não tem educação e continuam jogando lixo nessas lixeiras horríveis, abertas pq não colocam nos seus prédios em latões com tampa como fazemos no meu? Elas preferem atirar nas ruas, e o nosso bairro acabou, é um amontoados de lixo, um lixão mesmo. E como se não bastasse, tudo isso, tem aqueles que saem de suas casas e vem colocar lixo na nossa porta. Meu Deus, onde estamos? Sr. Eustáquio, isto é um desabafo, pq sei que o Sr. tbém tem lutado pelo nosso bairro. Obrigada....Célia

    ResponderExcluir
  2. Prezada Celia. Faça contato comigo pelo email : eustaquiosa@gmail.com Terei prazer em ir até aí, fotografar estas lixeiras, estes animais, denunciar a situação no Blog, procurar a prefeitura. Enfim, trabalhar juntos para resolver o problema.

    ResponderExcluir
  3. Eustáquio, postagem espirituosa e comprometida com a verdade, como sempre foram suas reportagens!!!!Abs.

    ResponderExcluir
  4. Grande Eustaquio, seu trabalho é uma arte. Voce, com toda sensibilidade, junto ao profissionalismo, faz com que, o que lhe foi confiado, tome vida para nós, seus seguidores do Blog. Obrigado, Isa e Camilo

    ResponderExcluir