segunda-feira, 12 de maio de 2014

Celina não enfrenta crises. Ela veste adolescentes para festas


A empresária e estilista Celina Ginold (foto) é proprietária da Chocolate Colorido, especializada em roupas de festas para crianças e adolescentes, instalada há dez anos no Bairro de Lourdes, o paraíso das maisons mais chiques da cidade.

Os vestidos de debutantes feitos sob medida são o diferencial de sua loja, que não enfrenta crises desde que ela descobriu este mercado que não para de crescer. 

Celina tem uma equipe de estilistas que consegue satisfazer os desejos das aniversariantes, de suas convidadas, e que, com o corpo ainda indefinido, geralmente não encontram no mercado a roupa adequada no momento da grande festa dos 15 anos. 

Mas a empresária revela a sua preocupação com o período de jogos da Copa do Mundo em BH: “o comerciante vai ser obrigado a fechar as portas nos dias de jogos do Brasil na cidade. 

Como é que os funcionários vão chegar ao trabalho? E na hora de voltar para a casa? E as manifestações, como faremos?”, indaga, temerosa.

Localizada na Rua Rio de Janeiro, entre a Gonçalves Dias e a Alvarenga Peixoto, a Chocolate Colorido fica no caminho das passeatas: “Durante a Copa das Confederações, os manifestantes passavam bem em frente à loja, os funcionários já estão apavorados com o que pode vir por aí”, afirma. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário