quarta-feira, 9 de julho de 2014

Anne avalia imóveis rurais e industriais


Anne Guimarães Santana (na foto, com a sobrinha e afilhada Cecília, de sete meses) é empresária, sócia do marido Wander, arquiteto, na Wander Sapucaia, uma das quatro empresas mineiras de grande porte especializadas na avaliação de imóveis rurais e industriais. 

Atua principalmente no atendimento a bancos e a grandes empresas, e revela que é um nicho de mercado de certa forma imune às oscilações da economia. 

Mas também fazem projetos de edifícios industriais e comerciais. “Nesta área, há sempre quem precisa comprar e quem precisa vender”, comemora.

Ela morou por 20 anos em Vitória, no Espírito Santo, onde sua empresa mantém uma filial, mas há um tempo mudou-se para a região da Cidade Nova. 

Como seu pai e sua irmã moram no São Bento e no Santo Antônio, geralmente passa aqui os fins de semana, quando aproveita para passear com as crianças no Parque.

Anne acha que a Prefeitura deveria criar aqui um espaço para os pequenos, e cita as praças de Vitória, onde há locais adequados para as crianças se divertirem com segurança. 

Aliás, segurança é um quesito que ela considera indispensável no Parque, porque seu pai foi assaltado aqui no ano passado e, assustado, nunca mais voltou a frequentar a pista, da qual era um habitué durante as tardes.

Agora, no entanto, ele pode retornar ao Parque, uma vez que há 6 meses não se registra um assalto nas pistas da barragem, especialmente pelo policiamento constante do 22 Batalhão da PM. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário