domingo, 20 de julho de 2014

Murilo Castro, o marchand aderiu ao patinete e à pista do Parque


Patinete, tênis, bermudão, camiseta polo, bonezinho estilo docas de Londres e muita disposição para curtir a manhã de domingo, o renomado galerista e marchand Murilo Castro (foto) iniciou hoje seus passeios na pista do parque da barragem.

E comentava com seus vizinhos e amigos, o cirurgião plástico Valdir Galvão e o engenheiro Ubiratan Soares de Sá, que está adorando a vista da lagoa que tem de seu novo belíssimo apartamento de cobertura, bem em frente à lagoa.

E mais entusiasmado ficou ao saber que um outro amigo, com o qual apreciou uma bela feijoada ontem mesmo, o arquiteto Gustavo Penna, está elaborando um arrojado projeto para o Novo Parque da Barragem Santa Lúcia.

A Galeria Murilo Castro firma-se como ponto de convergência de artistas e colecionadores. Vem realizando um consistente trabalho de divulgação da arte contemporânea, tanto com exposições em Belo Horizonte de artistas de todo o país quanto com participações em feiras nacionais e internacionais.


O acervo da galeria é composto de obras de artistas consagrados e as novas formas de representação de formidáveis talentos emergentes. A Galeria tem proporcionado e contribuído para a divulgação, valorização e incentivo dos diferentes meios de manifestações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário