terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ir ao dentista ficou mais fácil, assim como frequentar o comércio


Romana Faria Gomes é dentista, mora no Bairro Luxemburgo e caminha regularmente pelas manhãs no Parque da Barragem, sempre que os horários do consultório permitem. 

Aos fins de semana, porém, sempre acompanhada do marido, Fabrício Cardoso Morais, passa horas se divertindo aqui com a pequena Aline, de dois anos e meio.

Especialista na área de próteses dentárias, Romana observa que, atualmente, a Odontologia está mais acessível à população. 

“Assim como o comércio em geral, ir ao dentista também ficou mais fácil. Antes, tratar dos dentes era algo muito caro, hoje os tratamentos podem ser pagos em prestações, e isto facilitou muito o acesso das pessoas”, afirma.

A profissional ressalta também que, como a média de vida do brasileiro aumentou, mais e mais pessoas passaram a procurar os serviços de um dentista. 

“Há clientes e trabalho para todas as áreas da Odontologia”, diz ela.

Romana acha que o Parque deveria ter brinquedos para a diversão da criançada, como balanços e escorregadores, como os que existem na Praça da Assembleia. 

“Muitos pais vão para lá por causa dos brinquedos, mas aqui o espaço é muito melhor para a meninada”, sugere, ao saber do projeto do Novo Parque da Barragem, idealizado por este blog e que começa a tomar corpo com a Associação dos Amigos e Frequentadores do Parque da Barragem. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário