quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Zé Emílio tem um apoio de peso para as eleições de outubro


O empresário Dimas Figueiredo, o advogado e fazendeiro Hélcio Corrêa, o político José Emilio e o empresário Camilo Campolina estão sempre juntos nas caminhadas quase que diárias na orla da lagoa do parque da barragem.

Os assuntos são as novidades do dia na política e na economia, mas sempre com bom humor, aproveitando-se as tiradas inteligentes de Dimas Figueiredo, muito bem informado aqui e além mar, ele que é um dos maiores importadores de tecidos da China no Brasil.

Numa coisa, porém, os amigos concordam: vão apoiar incondicionalmente o político José Emílio, o Zé Emílio, (na foto, o terceiro da esquerda para a direita), que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais nas eleições de cinco de outubro.


Zé Emílio é do PDT, foi assessor político dos governadores Aécio Neves e Antônio Anastasia e deixou o governo para se candidatar.

Um comentário:

  1. Temos que parabenizar o dono do Blog. Ele acaboiu de ganhar uma netinha. Rita é "a mais perfeita tradução" do mundo globalizado. Nasceu alemã, de Berlim, mãe brasileira, pai italiano e avós babões. Franklin

    ResponderExcluir