sábado, 6 de setembro de 2014

IFA Berlin 2014, a feira de tecnologia da Europa


(EAS, de Berlim, especial para o Blog do Parque)   Começou nesta sexta-feira e vai até o dia 10 de setembro a maior feira de tecnologia da Europa, a IFA Berlin 2014.

Durante cinco dias jornalistas, fabricantes dos mais variados produtos, nerds, comerciantes, empresários e especialistas vão se encontrar para conhecer os novos produtos que estaremos usando já este ano, muitos “vestindo” mesmo, pois esta é a nova tendência tecnológica.

Impressoras 3D, televisões de altíssima definição e equipamentos de áudio e foto são os destaques da feira, além, naturalmente dos smartphones, computadores e a internet das "coisas".

Entre os expositores, a China domina sozinha com 549, maior mesmo do que a própria Alemanha com 348 e os Estados Unidos com 56. O Brasil não tem nenhum.

Segundo os organizadores, 1485 companhias estão apresentando 2615 produtos.


A sexta-feira foi dedicada a palestras de abertura e credenciamento. As filas enormes são para pegar taxi de volta para a cidade, pois o evento está sendo realizado no Messe Berlin, um mega local de feiras e exposições um pouco afastado do centro da cidade.Mas trens, metrô e ônibus chegam com facilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário