domingo, 28 de setembro de 2014

Marcelo e Inajá, o casal conduz seus cães visando o respeito ao próximo



Marcelo Guimarães e Inajá Meira (foto), ele funcionário público, ela lojista, são exemplo de pessoas conscientes no trato com seus cães quando os levam a passear no Parque da Barragem. 

Shitara e Brahma, uma dálmata e outra border collie, vivas, jovens, bem tratadas, saem à rua com seus donos sempre com coleiras e nas guias. 

Marcelo é funcionário do Tribunal Regional do Trabalho e sua mulher Inajá Meira tem uma loja na Vila Paris, em sua casa mesmo, a Inajá Roupas Acessórios com as novas tendências para o vestuário feminino. Ela pode ser encontrada no Facebook e Instagran. Vale a Pena. 

Marcelo concorda com o veterinário José Lasmar a respeito do crescimento exponencial do número de cães e gatos nas grandes cidades brasileiras e sobre as regras necessárias para uma boa convivência com as pessoas. 

Ele sugere o uso constante de coleiras e guias para todos os cães, limpeza do cocô dos animais, campanhas constantes de esclarecimento e locais especiais destinados ao passeio dos animais domésticos. 

Sua cadela dálmata Shitara teve o rabo amputado porque, muita excitada, ela se machucava de tanto abanar o rabo, bater nas coisas, ao ponto de o veterinário aconselhar a operação.
 
A dálmata Shitara teve o rabo amputado porque o abanava demais e se machucava constantemente
Esta frequentadora, além de manter os cães nas guias, também colocou focinheira em um deles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário