domingo, 5 de outubro de 2014

Slackline, o novo equilibrismo na Barragem


O engenheiro Alexandre Landim trouxe um novo esporte para praticar no parque da Barragem, o slackline (ver postagem abaixo) e já tem seguidoras.

Flávia Marzagão (foto) é outra que aderiu ao slackline. Auditora financeira na área da construção civil, Flávia sempre frequentou o Parque, para caminhar, correr e se exercitar nas barras. 

Agora, só quer saber de se equilibrar na fita.

Formada em Economia, ela passa a semana envolvida em projetos de construção pesada, de pontes e hidrelétricas a ferrovias e hidrovias. Um setor, segundo ela, que já começa a se ressentir da falta de investimentos do governo, nestes últimos tempos.

Mas, nos fins de semana, ela quer mais é espairecer com os amigos, e se encontrar com a turma para praticar o slackline. 

Flávia diz que BH é carente de diversão gratuita, e diz que o esporte é legal porque exige poucos investimentos nos equipamentos, e é acessível a todo mundo


Estudante de Administração na FGV, Nathalia Luiz de Oliveira (foto) mora na Cidade Jardim e tornou-se adepta do slackline influenciada pelo amigo paulista (ver postagem abaixo). 

“A turma se encontrava apenas para comer e beber, até que ele deu a ideia de nos unirmos para fazer exercícios físicos. Daí, não paramos mais”, conta, animada.

Antes, ela vinha ao Parque para caminhar, correr, se exercitar na barra. Hoje, prefere se equilibrar na faixa esticada entre uma árvore e outra, exercício que atrai a curiosidade de quem passa, e vai conquistando novos adeptos a cada dia. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário