terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ildeu, o empresário deixa a fábrica e parte para a guerra

O empresário Ildeu de Oliveira Santos (foto) está desiludido com a política, que ele responsabiliza pelas péssimas decisões econômicas tomadas pelo governo Dilma, pela corrupção desenfreada em todos os níveis de governo, federal, estadual e municipal, e pela absoluta incompetência da oposição.

Ou seja, este empresário que se formou em medicina, especializou-se nos Estados Unidos, mas seguiu sua vocação para o empreendedorismo, está pendurando as chuteiras por absoluta descrença nos poderes constituídos.

Ildeu já teve indústria mecânica para peças de aço de pequeno e grande porte, fundição de peças de aço, indústrias de carretas, elevadores, galpões industriais e instrumentos científicos.

Mas hoje não se conforma com as amarras no mercado, do custo Brasil, dos impostos impossíveis, do excesso de legislação, não se conforma com o “escárnio com o qual somos tratados, nós brasileiros produtivos”.

Agora o empresário terá mais tempo para debater o Brasil com um grupo de amigos de mesma opinião. Todos contra o PT e partidos coligados. Eles estão se mobilizando para abraçar a campanha do “impeachment” da presidente Dilma. “Para este ano ainda, este semestre, se possível. É o Brasil em guerra.”

Conheça o Blog Brasil em Guerra! https://brasilemguerra.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário