quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nova sinalização e mais funcionários, estas as sugestões ao Prefeito


A Ouvidoria Geral do Município de Belo Horizonte chegou ao Parque da Barragem Santa Lúcia e nesta terça-feira instalou sua barraca para ouvir as queixas e sugestões dos caminhantes.

Jureni Santos Silva, Ana Lúcia Nunes e Maria Aparecida Carneiro (foto) receberam cerca de 30 formulários com sugestões para que o prefeito Márcio Lacerda melhore o Parque da Barragem.

As principais: sinalizar a demarcar os estacionamentos, pistas e locais de recreação, inclusive com placas alertando para a limpeza do cocô dos cachorros. Plantar mais árvores para aumentar o sombreamento, consertar os bancos de cimento já degradados e sem os cacos de cerâmica que compõem os mosaicos.

Urgente mesmo é pintar as pistas e aumentar o número de funcionários jardineiros trabalhando no local, atualmente com apenas seis para 86 mil metros de gramados, árvores e arbustos.


Esta ouvidoria itinerante vai visitar espaços em todas as regionais, focando mais os problemas dos idosos, conforme explicou o ouvidor geral Saulo Amaral. Quer reclamar? Ligue para 156 ou entre no site https://ouvidoriageral.pbh.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário