quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O professor André Quiroga está de volta

O professor de jornalismo André Quiroga Sandi (foto), dono de currículo invejável, está retornando a Minas depois de vários anos estudando e lecionando na Universidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Graduado em Relações Públicas pela PUC-Minas, com mestrado e doutorado pela Unisinos, no RS, André Quiroga está retomando sua cadeira na Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP – onde leciona Jornalismo e Comunicação Organizacional na unidade de Mariana, a primeira vila e capital de Minas Gerais.

Teórico da comunicação, professor também de Assessoria de Imprensa, ele entende que os assessores ainda têm bom mercado em empresas, especialmente na utilização de novas mídias, apesar de o jornalismo não ter mudado em sua concepção, que se traduz na coleta de informações e comunicação ao público.

Quiroga visitou o Parque da Barragem e elogiou o Blog do Parque como força de influência política e social em favor de uma área pública de esporte e lazer.


Espaço que beneficia uma comunidade de 60 mil habitantes, moradores dos bairros em seu entorno, Santa Lucia, São Bento, Vila Paris, Coração de Jesus, Luxemburgo, Cidade Jardim, Santo Antônio e Aglomerado Santa Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário