sexta-feira, 20 de março de 2015

GastroPark neste domingo no Parque. Boa comida e bebida gelada

O Parque da Barragem Santa Lúcia entrou no circuito do Food Park com a 4ª edição do GastroPark, um criativo evento de boas comidas, bebidinhas, música e muita diversão, que vai acontecer neste domingo, dia 22, das 12 às 20 horas.

Vários foodtruck’s e barraquinhas de tradicionais estabelecimentos da cidade estarão presentes no evento, oferecendo um cardápio variado de pratos típicos da cozinha nacional e internacional, acompanhado de serviço completo de bar e stands de sucos naturais e vinhos.

Os ingressos deverão ser adquiridos na troca de material reciclável. Assim: 1 ingresso = 10 latas de alumínio ou 5 garrafas PET ou 2 quilos de papelão/papel/revista. 

As trocas poderão ser feitas já no sábado, das 9 às 18 horas, ou no domingo, das 9 às 16 horas.

Ótimos D’Js cuidarão da música. A comida ficará por conta de foodtrucks como Cadê meu Brigadeiro?,Dips Burguer, Espaguete & Cia, Gertrudes, Kiwi, Tá com Tudo, The Truck, The Van, Vinhotti e Wrap.


Domingo, portanto, depois da caminhada, prepare-se para ficar por ali mesmo, encarando boa comida, bebida gelada, banheiro à vontade e pagamentos em caixa único, em dinheiro ou no cartão de débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário