sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gegê oferece cães para adoção. Ivan procura o dono deste lindo Chow Chow



  O administrador e especialista em tecnologia da informação, Ivan Kallas, esteve no domingo passeando na avenida Prudente de Morais com um cachorro Chow Chow japonês de dois anos à procura de seu dono.

O filhote apareceu em sua porta, na Vila Paris, e foi acolhido por sua filha Ângela Azevedo Kallas, estudante de veterinária e que já realiza importante trabalho de reabilitação de cães junto com seu professor Jean Cloude, especialista e reconhecido na área por sua contribuição na recuperação de animais estressados.

Ivan Kallas vai estar neste domingo, dia 19 de abril, das 10 às 12h30m, na avenida Prudente de Morais, em frente ao Carrefour, prestigiando seu amigo Gegê Angelino que, junto com a Sociedade Mineira Protetora de Animais, vão realizar uma Ação de Adoção de Animais de Pequeno Porte.

Com o apoio de uma pet shop, os animais serão examinados por veterinários, especialmente nos aspectos dermatológicos e de dentição, com retirada de tártaros.


O mobilizador social Gegê Angelino é da Associação dos Moradores do Santo Antônio e membro do Conselho Episcopal da Paróquia de Santo Inácio de Loyola, na Cidade Jardim. Além da proteção aos animais, que tem o apoio do deputado estadual Fred Costa, Gegê Angelino tem atuado em ações em benefício do Parque da Barragem Santa Lúcia.

Gegê Angelino e o atleticano Milson Mundim


Nenhum comentário:

Postar um comentário