quarta-feira, 8 de abril de 2015

Padaria é assaltada pela 17ª vez e dono desiste. Vende tudo e se muda para o interior

Os ladrões sabiam do cofre de 200 Kg e o arrastaram num tapete até o porta-malas do carro estacionado na porta.

Às crises política, econômica e de confiança no governo, com a presidente Dilma já com índices no volume morto, soma-se agora, também, a da segurança pública, com o início do desemprego em massa e um tremendo “salve-se quem puder”.

O Empório do Pão, tradicional padaria da avenida Artur Bernardes, em frente ao Parque da Barragem, foi arrombado pela 17ª vez na madrugada de segunda-feira por 4 assaltantes encapuzados, que roubaram um cofre de 200 quilos, pacotes e mais pacotes de cigarros, bebidas, presuntos, chocolates e o que mais conseguiram carregar nos seis minutos cravados que ficaram dentro do estabelecimento.

Os bandidos entraram pela porta da agencia dos correios, ligada à padaria, que arrombaram facilmente. No Empório do Pão, em ação coordenada, sabendo onde estava o cofre e que era véspera de pagamento dos empregados, fizeram a limpa. 

Eles o arrastaram tranquilamente em cima de um tapete e o colocaram num carro estacionado na porta. O prejuízo total foi da ordem de R$20 mil.

A ação foi filmada, mas os assaltantes estavam encapuzados. O dono do Empório do Pão, Cesar Muniz (foto abaixo) não suporta mais a onda de violência e prejuízos constantes.


Vai vender a padaria e se mudar para o interior. Ele está há 25 anos servindo aos moradores da área da Vila Paris, São Bento, Santa Lúcia, Aglomerado e frequentadores do Parque da Barragem.

Cesar Muniz, dono do Empório do Pão, não suporta mais os prejuízos e a sensação de insegurança, com bandidos à solta e ameaças constantes.

2 comentários:

  1. Sou comerciante no Vila Paris , corredor para barragem Santa Lúcia. Em 3 anos de funcionamento meu estabelecimento foi arrombado 1 vez , fomos assaltados a mão armada 3 vezes.Tive o vidro do meu carro quebrado 2 vezes . Esse cidadão ai está mais que certo. Além do grave problema de segurança , fiscalização ineficiente e alta carga tributária , alto custo de aluguel ,luz, água, problemas trabalhistas e etc.

    ResponderExcluir
  2. O que não suporto mais é quase ser atropelado pela turma que estaciona os carros no passeio em frente a está padaria.

    ResponderExcluir