terça-feira, 14 de abril de 2015

Sem teto e vandalismo, os novos problemas do Parque


O primeiro morador sem teto do Parque da Barragem Santa Lúcia chegou nesta segunda-feira, dia 13, com armas e bagagens: instalou-se com sua barraca, tomou banho no lago, reconheceu as redondezas e não foi incomodado pelos quatro policiais PM que patrulhavam a área.

Este tipo de ocupação irregular deve ser contigo pelos guardas municipais, que não comparecem ao Parque da Barragem Santa Lúcia há vários meses, não se sabe se por determinação da Prefeitura ou por estarem “cabulando” o serviço.


Coincidentemente, esta segunda-feira amanheceu com um enorme carrinho de brinquedo jogado no lago do Parque, e a pior das ações, o vandalismo com uma árvore, quebrada ao meio em uma “festinha” noturna que, dizem, tem ocorrido com frequência, com o consumo de crack, como demonstra o capim queimado ao redor da árvore.



2 comentários:

  1. São os mesmos guardas, inclusive da PM, que não veem carros estacionados em local proibido, em cima de faixas de pedestres, no acesso a cadeirantes e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, pela manhã, ainda pude ver o brinquedo nas águas e a grama queimada. Mas, não vi o "morador sem teto"! Pensei comigo: graças ao Blog do Parque da Barragem, ele não está mais fazendo de um parque público uma área privada. Obrigada, Eustáquio!

    ResponderExcluir