quinta-feira, 18 de junho de 2015

O político Marcio Lacerda brilha na festa para Helio Garcia

Empresário Wagner Martins de Oliveira, jornalistas Rosália Dayrell e Régis Souto, secretário da Comunicação da PBH, e o prefeito Marcio Lacerda

 Helio Garcia, o ex-governador que marcou a história política de Minas – atualmente, adoentado, não frequenta mais a sociedade belo-horizontina – certamente iria brindar com o bom e velho scotch, os muitos amigos que reuniu na imprensa e na política mineira, no lançamento do livro com depoimentos de jornalistas e pessoas que conviveram com ele.

Foi na segunda-feira, dia 13, com coquetel no Museu Inimá de Paula, em que a grande estrela política foi mesmo o prefeito de BH, Marcio Lacerda.

Ele circulou a noite toda, simpático, risonho, amável, ao lado da velha guarda do jornalismo das Minas Gerais, que viveu os anos de chumbo e o fim da ditadura militar.

Encontro de bons camaradas, o creme de la creme das letras e da política do Estado, como J. D. Vital, Chico Brant, Carlos Lindenberg, Simphrônio Veiga, Mário Lara, José Amaro, o Zinho, Régis Souto, Marton Victor, Dinorah do Carmo, Arlindo Porto, Rosalia Dayrell, Márcia Mendonça, Maria Elvira, Eduardo Azeredo, o organizador do livro Nestor Oliveira e muita gente mais.

O Blog Parque da Barragem marcou presença, e aproveitou a ocasião para um papo rápido com o prefeito sobre o projeto para o novo parque, que vai beneficiar oito bairros da Zona Sul da capital.  (Post Tetê Rios)

Os jornalistas Chico Brant e José Amaro, o Zinho, diretor de Marketing da Globo Minas

Jornalista Carlos Lindenberg e a esposa, professora Maria Ceres

Jornalista J.D.Vital, da CBMM, e a esposa Elmas Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário