domingo, 21 de junho de 2015

Yara Tupynambá leva de volta ao Aeroporto seu "Sonho de Voar"


A renomada artista mineira Yara Tupynambá, autora de conhecidos painéis monumentais, como o existente no auditório do Tribunal de Contas de Minas Gerais, enviou email ao BLOG contando de sua satisfação pelo retorno de seu mais novo painel “Sonho de Voar” ao salão do 3º andar do Aeroporto de Confins.

“Depois de uma acolhida generosa da Orguel que guardou por 2 anos meu mural O Sonho de Voar, retirado do seu lugar anterior no Aeroporto Internacional Tancredo Neves em razão das reformas, este foi, através da ação da Airport, novamente colocado, desta vez em uma parede nobre do 3º andar.

O trabalho de negociação e colocação do mural demandou o esforço de muitas pessoas: o meu próprio, o da senhora Haydeé Muglia, que intermediou as negociações, da senhora Andrea Guerra, que muitas vezes representou a ajuda e as ações da Orguel e de uma equipe técnica formada para a montagem.

Aí está o resultado de nosso trabalho, já nas paredes do Aeroporto.”

Yara Tupynambá mora na Vila Paris e é uma das entusiastas do projeto do Novo Parque da Barragem Santa Lúcia, encomendado pela Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia ao arquiteto de renome internacional Gustavo Penna, que mora em Lourdes mas é antigo frequentador do parque.


Anderson, Geraldo Porfírio, Yara, Janete e Joelma: a equipe colocou de volta os painéis em Confins

3 comentários:

  1. Que maravilha! Isso sim é uma ótima notícia! Parabéns a Yara que nos brinda com mais esse presente. Meu abraço, Ângela

    ResponderExcluir
  2. Essa Yara nao pára. Exemplo de pessoa produtiva. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a manchete ptecisava disso para o meu trabalho de Artes obrigada ao dobo dessa manchete um beijo

    ResponderExcluir