domingo, 30 de agosto de 2015

Centro Sul, uma nova dinâmica e orçamento milionário


O empresário Marcelo de Souza e Silva (foto), há pouco mais de cinco meses à frente da Secretaria de Administração Municipal da Regional Centro Sul de Belo Horizonte, já mostrou a que veio, imprimindo uma nova dinâmica de atuação à pasta, com gabinetes abertos e disposição de resolver todas as questões.

Neste sábado seu Orçamento Participativo 2015/16 aprovou seis demandas para a região da Centro Sul em valores que chegaram aos R$20 milhões, em quatro áreas de risco e dois parques municipais, um no São Lucas, o Marcus Pereira de Mello, e o ecológico do São Paulo, o Paulo Berutti, que agora tem R$1,8 milhão para ser implantado na área de 33 mil metros quadrados contígua à igreja do São Bento.

Marcelo de Souza e Silva é empresário lojista com lojas dos colchões Ortobom e se iniciou na política apoiando o governador Aécio Neves, através de sindicatos e entidades classistas empresariais.


Depois de aumentar de seis para 49 pontos de atendimento da Junta Comercial de Minas, quando diretor, assumiu a administração da Regional Centro Sul, a poderosa secretaria que engloba a região sul da Capital e o Centro da Cidade, com uma população heterogênea e muitos problemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário