terça-feira, 4 de agosto de 2015

E a tapioca também chegou ao parque, de caminhão e roupa branca


Eles chegam sem alarde. Enquanto ele prepara o equipamento da cozinha, ela ajeita o som. Em poucos minutos, abrem as portas do Tapioca Truck, com aquelas delícias da culinária nordestina pra deixar o mineiro com água na boca.

Há seis meses, o casal Arlan e Yara Vieira (foto) roda parques, praças, festas particulares e eventos públicos e privados com seu food truck especializado em tapioca.

Num domingo ensolarado de férias de julho, estacionaram no Parque da Barragem e o sucesso foi instantâneo. Afinal, difícil dizer quem não gosta da mais autêntica tapioca do nordeste brasileiro.

Além da tapioca, eles servem crepes e hot dogs, e não se arrependem de terem deixado os empregos – ele, de gerente da Pizzaria Mangabeiras, ela, de vendedora da Net – para se aventurarem pelo mundo do próprio negócio, um sonho da grande maioria dos brasileiros, constatado por pesquisas de opinião.

Conscientes, eles sabem que o retorno dos investimentos – em torno de R$ 140 mil, incluindo o caminhão adaptado e uma Tuckson de apoio – só virá daqui a dois anos. Mas estão preparados e animados.

Arlan, um baiano formado em Gastronomia em Porto Seguro, apaixonou-se pela mineira Yara e trocou o mar do Sul da Bahia pelas montanhas de BH. 

“Alimentação é uma área que desconhece a palavra crise”, assegura, confiante em seu empreendimento.

Para contatos com o casal, ligue 31 9305 4964, ou acesse tapiocatruck no Facebbok ou no Twitter. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário