quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Elis Regina pedala pelas ruas de BH


Designer gráfico e fotógrafa amadora, Elis Regina Martins (foto) é também uma “cyclist” dedicada e atuante. 

Ela ama pedalar sozinha pelos quatro cantos da cidade, e integra o grupo Bike Angel BH que, uma vez por semana, colore as ruas da Zona Sul da capital com suas bicicletas, seus capacetes, suas roupas diferentes e fashion.

O interessante do grupo, diz ela, é que, uma vez por mês, seus integrantes se reúnem na Praça do Ciclista, em frente ao Colégio Arnaldo, para ensinar as pessoas a andarem de bike. Os alunos são crianças e muitas mulheres com mais de 60 anos, conta.

Neste fim de semana, Elis fez sua estreia sozinha no Parque da Barragem, para fotografar e observar a acessibilidade do espaço para os ciclistas.

Apaixonou-se pelo espelho d’água da lagoa, realmente deslumbrante em determinadas horas do dia. E elogiou a segurança do Parque, monitorado de perto pela PM.

Há seis anos, a designer “montou” a sua primeira bike. Mas aderiu de vez mesmo ao esporte há dois anos, desde que deixou as ladeiras íngremes de Nova Lima para morar na capital.

Além de peças gráficas, Elis é especialista na produção de sites, (quem não precisa de um hoje?) e, para falar com ela, é só ligar para 31 9929-1276, ou enviar um email eliscriar@gmail.com ou o Instagram @elismartins. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário