quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Lacerda reúne PSB e filia companheiros de caserna

Marcio Lacerda foi lançado candidato a governador pelo PSB

O prefeito Marcio Lacerda reuniu na segunda-feira, dia 21, centenas de militantes, vereadores, prefeitos, deputados para grande campanha de filiação ao PSB – Partido Socialista Brasileiro, do qual ele é o presidente em Minas Gerais.

Entre os novos filiados um grupo de amigos do prefeito de quase 50 anos atrás, companheiros do CPOR, turma de 1966, que agora, muitos aposentados, resolveram se engajar politicamente e contribuir, de alguma forma, para ajudar o país a sair da crise econômico-institucional na qual está mergulhado por incompetência, irresponsabilidade e corrupção.

Líder do grupo e bastante animado com sua opção partidária pelo PSB, Euler de Abreu Domingues aposentou-se pela Usiminas, como engenheiro mecânico, e hoje se dedica ás suas três empresas: Macroservice Engenharia http://www.macroser.com.br/ , Elevamil  http://www.elevamil.com.br/ , e Ello Comunicação e Publicidade.

Outro que se dispôs a sair de casa e enfrentar uma tarde inteira de ovações políticas foi o também antigo companheiro de caserna Wanderley Resende de Carvalho, contador aposentado e hoje um tranquilo proprietário de imóveis para aluguel.

Euler de Abreu Domigues

Wanderley Resende de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário