quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Aurea Lucia, designer, grife de moda e empreendedora social


Aurea Lucia (foto acima) é designer de moda e empreendedora dedicada à sua marca “Aurea Lucia”, uma grife autossustentável de roupas femininas que trabalha com sedas, algodão, linho e corantes naturais, como urucum e clorofila.

Moradora no bairro Caiçara, onde funciona sua empresa e showroom, Aurea Lucia é também uma empreendedora social. 

Atua com a promoção do Eco Encontro, uma iniciativa, que entre outras ações sociais, tem promovido a visitação aos parques públicos de Belo Horizonte.

O Eco Encontro Minas Gerais http://ecoencontromg.com.br/  é a união de empresas e pessoas que agem e produzem de forma eco eficiente, em benefício do bem comum e do meio ambiente, de forma a promover o consumo consciente, a vida de qualidade, o comércio justo e o empreendedorismo socioambiental.


As lideranças do Eco Encontro Minas Gerais procuraram a Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia e o Blog Parque da Barragem para parcerias de promoção de eventos culturais, esportivos e de sensibilização ambiental ao longo de todo o ano. 

Dentre as atividades a serem preparadas estão: oficinas de educação ambiental, atividades esportivas, jogos pedagógicos e exposições.

A modelo veste peça produzida pela Aurea Lucia, grife de moda sustentável

Um comentário:

  1. Maria Antonia Azevedo7 de outubro de 2015 às 17:23

    Mas que lindo. Qual o endereço pra gente comprar?

    ResponderExcluir