sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Dezenove carros abandonados degradam área do Parque da Barragem



A avenida Artur Bernardes, na área entre o 22º Batalhão de Polícia Militar e o sacolão da prefeitura, está um lixo só: os passeios estão sujos, ocupados por carrinhos do EPA deixados pelos moradores do Aglomerado, detritos acumulados fora de lixeiras, entulho de construções e o problema maior, 19 carros abandonados, enferrujados, alguns sem pneus, sem vidros, sem donos.

Ninguém sabe ao certo como começou o problema dos carros abandonados por ali.

Alguns foram roubados, depenados e largados. Outros simplesmente ficaram velhos, cheios de multas, com defeitos caros para conserto e também foram abandonados.

Este é um problema da BHTrans e Guarda Municipal de Belo Horizonte, já aparelhadas para resolver este tipo de questão, mas não o fazem por desconhecer o problema, o que é inadmissível, ou simplesmente alegar, como em outras situações, que inexiste regras claras para o recolhimento desses veículos abandonados em vias públicas.

Talvez já no ano que vem, com a privatização do Parque da Barragem Santa Lúcia e a recuperação de toda aquela área, o problema seja resolvido.


E a privatização será feita sem o gradeamento do parque ou cobrança de ingressos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário