terça-feira, 17 de novembro de 2015

Empresário da educação trabalha pelo parque municipal do São Lucas


O empresário Wagner Tadeu Crisóstomo (foto) participou do Expresso PPR – Planejamento Participativo Regionalizado – que visitou obras na Regional Centro Sul da Prefeitura de Belo Horizonte. 

Ele é delegado do Orçamento Participativo e trabalha para melhorar o parque municipal do São Lucas, atualmente degradado e sem condições de uso pelas famílias da área.

Os delegados do São Lucas já conseguiram cerca de R$500 mil para as melhorias do parque, mas precisam de mais R$1 milhão, custo estimado para a total recuperação da área.

Wagner Crisóstomo é empresário na área de educação, sócio proprietário da Novo Rumo, um sistema que oferece o curso superior de Tecnologia em Radiologia, cursos técnicos e de especialização profissional nas diversas áreas da Radiologia.

Segundo Crisóstomo, “o Novo Rumo tem como meta o desenvolvimento integral do aluno, através da formação de profissionais competentes e preparados para o exercício da profissão com visão humanística e de cidadania."


O projeto pedagógico do Novo Rumo é baseado no enfoque das competências, leva os alunos a vivenciarem os desafios da gestão, através da elaboração de projetos, mostras, simpósios, feiras, workshops, estágio curricular, dentre outros. Conheça mais em http://www.novorumo.com.br/portal/

Esta pista de skate no Parque das Mangabeiras tem 290 metros quadrados, 4 metros de altura, em estrutura metálica, compensado plastificado e lâmina produzida com madeira de reflorestamento e resinas, altamente resistente a impactos. Este foi um dos equipamentos visitados pelo Expresso PPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário