domingo, 15 de novembro de 2015

Marcio Lacerda presta contas a lideranças comunitárias


O prefeito Marcio Lacerda passou a tarde de sábado do jeito que gosta: ele discursou, cumprimentou, abraçou, riu, tirou selfies e até cantou, puxando coro com a musiquinha de identificação da cidade de Belo Horizonte.

Marcio Lacerda esteve com as lideranças comunitárias de Belo Horizonte, cerca de 300 pessoas, dos territórios de todas as regionais da cidade, para uma prestação de contas objetiva, com visitas a empreendimentos prontos e em funcionamento.

O prefeito recebeu as lideranças no bairro do Buritis, no Centro de Operações de Belo Horizonte, o mais moderno do Brasil, cópia melhorada do centro de operações de Madrid, e montado para dar respostas mais rápidas e eficientes aos milhares de eventos que ocorrem a cada instante em uma metrópole como a capital de Minas.

As lideranças comunitárias participaram do Expresso PPR – Planejamento Participativo Comunitário, trazido para a cidade pelo secretário Josué Valadão, e que se tornou referência em políticas púbicas nas áreas de educação, atenção com crianças e adolescentes, segurança alimentar, defesa civil, cultura e saúde.

E Belo Horizonte hoje é uma cidade livre do analfabetismo, título conquistado pela primeira vez e concedido pelo Ministério da Educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário