quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Parque JK, o único com espaço reservado para cães


Uma boa ideia a ser copiada pelos gestores do Parque da Barragem, quando este ganhar a esperada e merecida remodelação, é um espaço para cachorros.

Reivindicação de inúmeros frequentadores da Barragem, o espaço no Parque JK, no Sion, foi criado pelos próprios donos dos animais, que se apoderaram do gramado e hoje formam um grupo animado, que se encontra por ali todos os domingos.

Cães e donos já se conhecem, embora entre os animais haja alguns que se estranhem. Mas as brigas e os latidos raivosos são logo esquecidos, pois o que mais se vê são as divertidas brincadeiras dos lulus.

Júlio Jorge Dutra (na foto, de bermuda clara e camiseta verde), é frequentador assíduo do JK. Vai sempre com seu vira-lata Bartolomeu, que tem o apelido de Bart, (ao fundo, na foto), e já coleciona amigos por ali.

Seus amigos Breno, e Raphael Rios e Camila Freitas são outros que, sempre que podem, marcam encontro nas manhãs de domingo no Parque da avenida Bandeirantes, onde se divertem com as peripécias dos pets. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário