terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Saar, a concentração da arte marcial na criatividade do design gráfico


A crise econômica não desenhou seus contornos na área de design gráfico, com os profissionais trabalhando bastante, especialmente para dar conta de novas de contas dos empreendedores brasileiros incentivados pelo Sebrae.

Miguel Saar (foto) é design gráfico e digital formado pelo INAP – Instituto Nacional de Artes e Projetos e pela UEMG – Universidade do Estado de Minas Gerais – e trabalha em sua concorrida loja, a Marcopy, ali na galeria do Othon Palace Hotel, bem no centro de Belo Horizonte.

Mas Miguel tem uma forte ligação com o bairro do São Bento, pois foi instrutor de Kung Fu na escolinha do “Ranca Unha” no final da avenida Consul Cadar.

A arte marcial permitiu que ele tivesse a paciência necessária para se dedicar horas a fio debruçado em computadores para desenvolver seus projetos.


Ainda agora está debruçado no projeto gráfico do novo jornal Cidade Sul a ser lançado brevemente pelo Blog Parque da Barragem e com circulação dirigida aos moradores e comerciantes dos oito bairros no entorno do Parque da Barragem Santa Lúcia, uma população total estimada em 60 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário