terça-feira, 12 de abril de 2016

Edna Thibau e Alphorria lançam coleção de roupas para ginástica, a Lyfe Style


A praca Professor Godoy Bethonico, no Cidade Jardim, ganhou movimento diferente neste final de semana. Foi o “Lyfe Style”, lançamento da coleção de fitness da Maison Alphorria, que se integra ao cenário do bairro com sua loja imensa e muitíssimo bem frequentada por mulheres chics e de bom gosto.

Uma centena de belas e elegantes ganhou um kit com camiseta,viseira, água e toalhinha e se jogou em aula puxada, com os professores Gabriel Ferreira e Raissa Carolina, da academia Cia Athletica, parando, literalmente, o transito.

A diretora geral da grife mineira que faz sucesso pais afora – tem dez showrooms espalhados em vários estados brasileiros – Fernanda Thibau (foto), explicava o sucesso dessa nova roupa da marca com foco para a moda fitness, voltada para a academia, as corridas, as caminhadas. 

“É, de fato, um novo estilo de vida, as pessoas buscam saúde e qualidade de vida através do exercício físico. Todo mundo quer malhar”, garantia.

E com propriedade: a primeira coleção, lançada há três anos, se esgotou em poucos dias. Desta vez, as inscrições para participar do encontro foram preenchidas em poucas horas. 

Fernanda chama a atenção para a exclusividade da estamparia, toda criada pela equipe da fábrica instalada no bairro do Prado.

Alem da academia, ela convidou outros parceiros, como a Unimed, que compareceu com equipe e ambulância, mas, felizmente, não precisou atuar; a Onodera, que garantiu massagens relaxantes para as dondocas; a Easy Ice, com seus deliciosos picolés; e a Mundo Verde, que ficou por conta do café da manhã.

A Alphorria, que completou 30 anos em 2015, tem como diretora de estilo a mae de Fernanda, a estilista Edna Thibau. Seu marketing e agressivo: há anos, veste as personagens mais fashions das novelas globais. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário