quinta-feira, 21 de abril de 2016

Falta segurança para o Hospital São Francisco, referência em ortopedia em BH

O Complexo Hospitalar São Francisco de Assis, Unidade Santa Lúcia,  http://www.saofrancisco.org.br/ está em intensa campanha para se apresentar à população da zona sul de BH, mostrando que é referência em ortopedia, com mais cirurgias até do que o HPS João XXIII.

Sua localização no alto do bairro Santa Lúcia tem trazido insegurança especialmente para funcionários da unidade, motivo pelo qual a direção do HSF vai realizar importante reunião dia 28, a partir das 19 horas, na sede da rua Crucis, 50, para tentar diminuir os constantes assaltos, furtos, roubos, agressões e arrombamentos ocorridos nas suas imediações.

Por provocação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços em Saúde de Belo Horizonte e Região Metropolitana, foram convidadas autoridades públicas, polícias civil e militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e moradores.


Ainda para anunciar sua presença na região, o Complexo Hospitalar São Francisco vai realizar a 1ª Caminhada Solidária, na manhã do dia 30 de abril, sábado, no Parque da Barragem Santa Lúcia, quando também promoverá atendimento médico de check-up dos caminhantes matinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário