domingo, 17 de abril de 2016

"Não vai ter Dilma", sucesso de vendas, está em liquidação na Di Maria


Com ampla maioria dos belo-horizontinos favoráveis ao impeachment da presidente Dilma – 67% dos entrevistados, segundo pesquisa divulgada neste sábado pela UFMG, em parceria com o Instituto Ver –, a procura por acessórios para sair às ruas neste domingo movimentou o comércio da Vila Paris.

A Di Marina, na Rua Iraí, por exemplo, estampava em sua porta camisetas, apitos, bandeiras e chapéus verde amarelos, além do boneco Pixuleco, com o ex-presidente Lula vestido de presidiário.

A proprietária da loja, Marina Braga, explicou ter feito as compras a pedido das pessoas que passavam de carro ou a pé, procurando alguma coisa verde amarela pra se manifestarem.

E as vendas foram um sucesso, com muitos produtos se esgotando em pouco tempo. Neste domingo, ela volta a abrir a loja, das 9 às 13h, pois às 14h começa a sessão em Brasília, só para atender aos manifestantes pró-impeachment que, em Belo Horizonte, prometem colorir a praça da Liberdade com as cores da bandeira nacional.

Há quatro anos, Marina inaugurou a loja especializada em acessórios femininos e infantis, fantasias para crianças e presentes. 

Seguiu o negócio da mãe, Silvana Braga, proprietária da Di Maria, instalada há mais de 20 anos na Praça José Cavalini.

“As bandeiras do Brasil para carros são os produtos mais procurados”, animava-se a empresária, que também viu os estoques de camisetas com os dizeres “Não vai ter Dilma” serem vendidos em poucos dias, obrigando à reposição do estoque em uma fábrica da capital. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário