quarta-feira, 11 de maio de 2016

A jornalista pisa no acelerador e agora vende carros usados


Formada em Jornalismo pela PUC Minas, Paula Grazielle Duarte (foto) até que recebeu convites para trabalhar na área. No entanto, os salários da categoria fizeram com que optasse por fazer o que mais gosta: vender carros.

Mineira de Corinto, Paula chegou à capital para estudar, e logo arrumou emprego no setor de revenda de veículos. Passou por várias concessionárias até chegar à Pisa Ford Automóveis, onde, há quatro anos, atua no setor de seminovos.

Embora goste da profissão de jornalista, Paula não se arrepende da decisão. “Faltam oportunidades no Jornalismo para quem quer ingressar no mercado."

Do outro lado, segundo ela, o mercado de seminovos está excelente, mesmo com a crise que se abate sobre a economia nacional. 

“Com as dificuldades de crédito e o desemprego, a venda de carros 0KM caiu demais. Poucas pessoas estão se arriscando a comprar um veículo novo. E foi aí que a comercialização de usados acelerou mais do que o esperado”, explica.

Paula mora sozinha e gosta de caminhar ou correr pela pista do Parque da Barragem aos finais de semana. Ao lado da amiga Bruna Azevedo, ela chama a atenção pela beleza, jovialidade, o corpo sarado e a simpatia. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário