quarta-feira, 4 de maio de 2016

O advogado Daniel é a nova liderança comunitária da zona sul


Daniel Tostes (foto), presidente da Associação dos Moradores da Área a Jusante da Barragem Santa Lúcia, está reerguendo a entidade com novas ideias e atuação centrada na segurança das residências, das ruas e dos moradores, inquietos com o recrudescimento da violência no local.

Daniel Tostes é advogado da área trabalhista e tem movimentada fanpage no Facebook, Direito Trabalhista Atual, onde ele comenta sentenças e levanta interessantes questões sobre emprego, direitos e deveres.

O advogado Daniel, filho do mais representativo radialista especializado em música popular brasileira de Minas Gerais, Bob Tostes, faz parte do importante escritório Marques, Gontijo & Felício Advogados Associados http://www.mgfadvogados.com.br/ .


Ele pretende aumentar sua participação nos movimentos comunitários da zona sul de BH e já se engajou como novo membro ativo da Associação dos Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia, doando seu tempo e expertise para a realização do projeto do Novo Parque da Barragem. 

O Bosque dos Colibris, Parque Jusante da Barragem Santa Lúcia, ainda é enorme problema de segurança para os moradores da rua Zoroastro Torres

2 comentários:

  1. Parabéns Daniel Tostes. Precisamos de gente como você em todos os setores. Sucesso na realização dos projetos comunitários que beneficiarão toda a cidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, meus Parabéns!
    Gente boa, sangue nobre...
    Você é mais uma luz surgindo para todos nós.
    Sucesso!
    Abs,
    Olímpia Gazel.

    ResponderExcluir