domingo, 29 de maio de 2016

Parque da Barragem, a nova academia ao ar livre

Mateus Trindade tem programa específico para cada aluna, como Nayara Pavuna, que pretende perder sete quilos

Nayara Pavuna é coordenadora financeira e, atendendo à sugestão de seu personal trainer Mateus Trindade, escolheu o Parque da Barragem para cumprir programa individualizado de exercícios físicos.

O objetivo: perder peso, pelo menos sete quilos. 

Com um mês de exercícios intercalados, que constam de estímulos diferenciados em cada período de cerca de uma hora, mais 30 minutos de aeróbica na academia, Nayara consegue perder um quilo e meio em apenas um mês.

“Mas o bom resultado não se deve somente ao exercício, e também à dieta balanceada e ao empenho dela”, explica o professor.

Mateus faz um planejamento semanal para cada aluno, que deve ser seguido diariamente. O programa, explica ele, é direcionado de acordo com o objetivo do aluno e as suas condições físicas e limitações.

Para Nayara, além dos alongamentos, ele desenvolveu um programa que trabalha mais os membros inferiores. “Meu percentual de gordura estava muito elevado”, explica Nayara que, além de perder peso, optou pelo personal para ter mais saúde.

O Parque foi o local escolhido por Mateus por ser um local arejado mas, principalmente, pelo belo visual, emoldurado pela lagoa, um convite a suar a camisa com mais prazer. (Post Tetê Rios) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário