quinta-feira, 23 de junho de 2016

O Blog se despede. Até mais e obrigado

Parque da Barragem Santa Lúcia, ou Parque Jornalista Eduardo Couri, seu nome oficial, em manhã do mês de junho de 2016, finzinho do outono

Esta é a última postagem do Blog Parque da Barragem.

Foram 1288 postagens nestes três anos nos quais convivi diariamente com vocês, queridos leitoras e leitores.

O Blog deu frutos.

Além do prazer de contar diariamente histórias sobre cada um dos que caminham pelo Parque da Barragem Santa Lúcia, conhecer pessoas, fazer novos amigos e amigas, constituímos a Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia.

A Associação de Amigos levou avante um audacioso projeto para um novo Parque da Barragem, atualmente nas mãos do prefeito Marcio Lacerda, na PBH Ativos S/A, que analisa nossa proposta de sermos os concessionários, sem nenhum desembolso da Prefeitura.

O Blog está sendo descontinuado. Ficará sem atualizações. No futuro, quem sabe, poderá até retornar.

E então, ficamos assim. Abraço afetuosamente aos leitores. Até mais.
Eustáquio Augusto dos Santos - editor

Vista do Parque das Nascentes do Parque da Barragem Santa Lúcia, na rua Laplace, em frente ao Instituto da Criança, no bairro Santa Lúcia

3 comentários:

  1. Amadeu Marques Rabelo Horta28 de junho de 2016 às 20:12

    Que pena o blog terminar. Já estava acostumado a lê-lo todas as manhãs, antes mesmo de sair para minha caminhada no parque. Gostava de conhecer, e reconhecer, as pessoas que via caminhando na pista, saber quem eram elas, mesmo sem conhecê-las.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, com muito pesar, ao retornar de minhas férias fui surpreendido com esta notícia sobre o fim do Blog.
    Sem querer adentrar as razões, cabe a mim apenas agradecer ao Editor/Proprietário e demais colaboradores.
    Durante dois anos ininterruptos pude acompanhar, cotidianamente, o Blog com suas belas notícias, informações sobre os bairros, curiosidades, rotina das pessoas, envolvimento dos movimentos sociais, intermediações com os órgãos públicos e tantos outros conteúdos relevantes.
    Sinto o quanto iremos perder com a força que vinha deste Blog, que promovia a interação entre os bairros vizinhos e servia de ponte e comunicação para a busca de ferramentas de melhorias à região.

    Conclamo aos leitores, Associações, ao Editor/Proprietário, colaboradores e demais que possam dar continuidade ao trabalho, quer seja por meio de Blog, quer seja por site ou rede social, a fim de reforçar a união entre bairros.

    Por fim, restam meus sinceros agradecimentos pelo período de manutenção deste Blog. Congratulações que são feitas em meu nome e de todos os moradores da região da Praça J. Cavalini que acompanharam, com muito orgulho, a trajetória deste excepcional Blog.

    Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso achar meu pai ele mora no parque da barragem o nome dele e Antônio dos reis Pereira da silva me ajude

    ResponderExcluir