terça-feira, 21 de junho de 2016

Oi, a operadora pré falimentar

Depois de exatos 7 dias, a operadora Oi conseguiu, finalmente, restaurar os serviços contratados com este editor.

Mostrou incompetência, má gestão e até propaganda enganosa, pois oferece pacotes de aumento de velocidade que não consegue cumprir, como foi o meu caso.

O serviço de call center é péssimo. Demorava para ser atendido, a linha caía, e os atendentes pareciam perdidos, agendando visitas técnicas que, parece, sabiam que não iriam acontecer, pois os esperei em minha casa e não apareceram.

Nós brasileiros ainda estamos mal servidos neste tipo de serviço, pelo menos baseado em minha experiência com a operadora Oi.

Que, aliás, coincidentemente, no mesmo dia que conseguiu restaurar meus serviços, entrou com pedido de recuperação judicial para não ir à falência, com dívidas estimadas em R$65,4 bilhões.

Os problemas da Oi devem ser muitos, até mesmo pelo fato de ter entre seus sócios controladores a Construtora Andrade Gutierrez, que, como sabemos, está atolada até a raiz no mega escândalo de corrupção desvendado pela operação Lava Jato.

Como estou amarrado por contrato de fidelidade com a Oi, serei obrigado a permanecer mais um tempo na operadora. E sairei quando for possível.


Peço desculpas aos meus leitores pelo desabafo ao fugir dos temas que trato por aqui. Obrigado pela paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário